domingo, 14 de setembro de 2014

"Sançã" e os 5 salomão...

Revelação de sonho desta noite: Uma legião de cartas na minha carteira. Um amigo muito intimo, Hortêncio, que faleceu num acidente de trânsito, chega aqui em casa. A irmã dele, Isabel, olha a cena da chega dele perto de mim como quem diz: Olha só, ele morreu mas tá aqui. E chamo-o para a sala e começamos a conversar mas ele não fala nada mas entendo tudo e diz que morreu pq carregava no interior de sua carteira um número: 66. Era o santinho de um candidato, muito comum neste momento de eleição. Haviam outros números mas não me recordo, lembro-me do número 15, ....O numero e a foto....


Um encontro com um outsider ou: O que antecedeu a esta revelação de sonho? Tive uma conversa com um louco de rua, uma figura meio estranha, um outsider(.,..para saber o que é outsider clique aqui,) morador de rua, ele diz ser "Sançã" e repetiu muitas vezes o temo  "5 Salomão", fazendo uma relação entre "Sançã" e os 5 salomão... Ah, depois publico os videos da conversa, se bem que acho muito estranho essa coisa de publicar, aliás, não faço arte prá ser mostrada publicada,,..faço para meu próprio deleite sem ser arte-terapia...É isso: Para me deixar feliz,,só isso...de forma que, como a publicidade mata a arte, não sei se vou tornar público, os videos enviei via WhatsApp para o grupo "Poder Curador", sendo que o grupo é composto por três pessoas, no caso eu mesmo, o curador Alexandre e um assistente...,cabe a eles tornar público, quanto a mim não tenho vontade de trazer a público, até mesmo pq, no meu caso, ela(a arte revelação desembuche) já cumpriu sua função, restando agora a destruição e a publicidade é uma forma de destruição;..


Há uns videos que fiz ontem mas ultimamente estou extremamente arredio  a essa coisa de fazer alguma coisa prá mostrar...definitivamente sei que não é minha linha...nunca quis isso,,,o facebook removeu o outro perfil facebook com uns 3 mil contatos e fez bem ao fazer isso,,,aquilo estava me desvirtuando ao tornar-me público,,,não posso isso não posso fazer arte prá mostrar,,,aliás,  mostrar é função do Poder Curador que, como sabemos, não faz parte da estrutura orgânica das cidades deste planeta de forma que...depois que a obra cumpre a função de decifrar-me compreender libertar, a destruo...faço arte para meu próprio deleite cura salvação sem ser arte-terapia...

Ah,...

Resolvi pesquisar... O que que dizer 5 Salomão..,,,

É um grimório (livro de conhecimentos mágicos escrito entre o final da Idade Média e o século XVIII) pseudepigráfico, atribuído supostamente ao Rei Salomão, datado do século XVII , contendo descrições detalhadas de demônios e as conjurações necessárias para invocá-los e obrigá-los a obedecer ao conjurador.
Minha família fiz para não dizer cinco-salomão (Fonte: Dicionário Informal).






..................

Pesquisando a Goetia



O que é Goetia
Goetia


Pesquisando a Goetia....
Pesquisando a Goetia: Os 72 Demônios Evocados Pelo O Rei Salomão
Cada um dos 72 "demonios" tem um selo, sendo que dois deles tem 2 selos, o que totaliza 74 seloes.....74 remete aos 74 dias do calendario spin,,,,mas sei lá,,,vai ver que ..nãosei..

Os 72 Demônios Evocados Pelo O Rei Salomão - Parte I

1- BAAL

imagens dos setenta e dois demônios evocado pelo o rei salomão





2- AGARES



3-VASSAGO





4-GAMYGYN



5- MARBAS



6- VALFOR




 7 - AMON


8 - BARABATOS




 9 - PAIMON

10 - BUER



11 - GUSION




12 - SYTRY



13 - BELETH



14 - LERAJE




 15 - ELIGOR


16 - ZEPAR



17 - BOTIS



18 -  BATHIN




 19 - SALEOS


20 - PURSON




21. MORAX



 22. IPOX


23 - AINI



24 - NABERIUS 




25 -  GLASVALABOLAS




 26 -  BUNE


 27 - RONOBE



 28 - BERITH






 29 - ASTAROTH




30 - FORNEUS 





 31 -  FPRAS



32 -  ASMODAY





33 - GAAP




  34 - FIRFUR



35 - MERCHOSIAS





36 - SOLAS ou STOLAS





A Segunda Parte Dessa Postagem Será Publicada Sábado as 12 hs!!! ( 15/12/12 - 12:00 hs )
- See more at: http://www.blogdeimagens.com/2012/12/imagens-dos-72-demonios-evocados-pelo-o-rei-salomao.html#sthash.ruUMjwzK.dpuf


Os 72 Demônios Evocados Pelo O Rei Salomão - Parte II

37. PHOENIX 

segunda prte das imagens dos setenta e dois demônios evocados pelo o rei salomão



38. HALPAS 





39. MALPAS 


40. RAUM 





41. FOKALOR 





42. SANBACK 






43. VEPAR 





44. SHAH 




45. VINE 





46. BIFRONS





47. VUAL 





48. HAGENTY 





49. PROCEL 





50. FURCAS 




51. BALAM 




52. ALLOCEN 




53. CAIM




54. MURMOR 




55. OROBAS 


56. GREMORY 



57. OSE 




58. AMY 


59. ORIAS 


60. VAPULA 




61. ZAGAN 


62. VALAC 




63. ANDRAS 





64. FLAUROS 




65.ANDREALPHUS 





66. CIMEIES 





67. AMDUSCIAS 



68. BELIAL 


69. DECARABIA 




70. SEERE 




71. DANTALIAN 





72. ANDROMALIUS 



- See more at: http://www.blogdeimagens.com/2012/12/imagens-dos-72-demonios-evocados-pelo-o-rei-salomao-parte-2.html#sthash.OoD6E3Hm.dpuf



Acabei de atualizar a página de hoje, no caso o dia 38 de urano de 2014...Compartilhei no facebook com o seguinte adendo:

Um encontro com um outsider ou: O que antecedeu a esta revelação de sonho? Tive uma conversa com um louco de rua, uma figura meio estranha, um outsider(.,..para saber o que é outsider clique aqui,) morador de rua, ele diz ser "Sançã" e repetiu muitas vezes o temo  "5 Salomão", fazendo uma relação entre "Sançã" e os 5 salomão... Ah, depois publico os videos da conversa, se bem que acho muito estranho essa coisa de publicar, aliás, não faço arte prá ser mostrada publicada,,..faço para meu próprio deleite sem ser arte-terapia...É isso: Para me deixar feliz,,...de forma que, como a publicidade mata a arte, não sei se vou tornar público, os videos enviei via WhatsApp para o grupo "Poder Curador", sendo que o grupo é composto por duas pessoas, no caso eu mesmo, o curador Alexandre Pereira e o assistente Arthur Leandro...,cabe a eles tornar público, quanto a mim não tenho vontade de trazer a público, até mesmo pq, no meu caso, ela(a arte revelação desembuche) já cumpriu sua função, restando agora a destruição e a publicidade é uma forma de destruição;..estou pensando em incluir no grupo a Christiane Cavalcante Frauzino mas ainda não estou totalmente certo disso pois que muita gente pode tirar o caráter de não publicação,,,de qualquer forma enviei para ela essa mensagem in box: 

Tenho um grupo no whatsApp chamado Poder Curador, no momento fazem parte dele o Alexandre Pereira, que vc deve conhecer, e o Arthur Leandro, tmbm do rés, que mora em Leando, sic Belém,,,não quero muita gente para não ter a impressão de que estou me tornando publico...e que acho estranho a arte feita para ser mostrada....não é meu caso...tanto que minhas sobras sic obras destruo tão logo ela cumprem a função de me desempuchar soltar...desembuchar...de forma que fica a cargo do Poder Curador mostrar ou não,,,no caso o Poder Curador é  uma instancia da cidade-estado....alias,,,já acho que tem gente demais....de qualquer forma se vc quiser fazer parte do grupo me passe seu whatsApp se vc tiver claro


Há uns videos que fiz ontem mas ultimamente estou extremamente arredio  a essa coisa de fazer alguma coisa prá mostrar...definitivamente sei que não é minha linha...nunca quis isso,,,o facebook removeu o outro perfil facebook com uns 3 mil contatos e fez bem ao fazer isso,,,aquilo estava me desvirtuando ao tornar-me público,,,não posso isso não posso fazer arte prá mostrar,,,aliás,  mostrar é função do Poder Curador que, como sabemos, não faz parte da estrutura orgânica das cidades deste planeta de forma que...depois que a obra cumpre a função de decifrar-me compreender libertar, a destruo...faço arte para meu próprio deleite cura salvação sem ser arte-terapia...

Nenhum comentário: