segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: Os Mensageiros do Amor


Mensagem original
De: jose carlos lima < jose.carlos.lima@hotmail.com >
Para:
Assunto: Os Mensageiros do Amor
Enviada: 09/12/2005 12:29

Os Mensageiros do Amor

Este termo "Os Mensageiros do Amor" foi apreendido num sonho, nesta manhã,
quando puxei uma soneca. No sonho, o termo "Os Mensageiros do Amor" estava
escrito no campo assunto deste e-mail.
Entrei no Google com o termo "Os Mensageiros do Amor" para ver se não estou
plagiando=copiando alguém
Se já houver algum livro com este nome, posso mudar o meu para "Os
Mensageiros do Mar" ou "Os Mensageiros de Roma" ou "Os Mensageiros de Mim"
ou "Os Mensageiros de Marte" ou "Os Mensageiros do Integral Perfeito" ou
"Os Mensageiros da Liberdade" ou "Os Mensageiros da Amizade," etc



No computador está e scrito

10:05

Sexta-feira
9 de dezembro de 2005
Não tenho a dizer neste momento
A não ser dizer que estou feliz
Muito bem
Sem estar no céu
Sem estar em estado de alumbramento=êxtase=desconexão
Estou conectado à realidade sim
Conectado=ligado=aterrado=presente
É tão bom estar assim
Por isso se eu parasse este texto por aqui já estaria ótimo
Mas não vou parar
Quero falar da chuva lá fora
Que delícia de tempo
Talvez você neste momento esteja chateado(a)
Fica assim não
Ah, que delícia de vida!!!!
Será que estou naquele velho estado de alumbramento=felicidade que, logo
logo, será substituído por intensa tristeza=desilusão que beira à morte
Aquele estado que te leva ir a um hospital para saber se fazem eutanásia?
Como ontem, 8 de outubro, aniversário da morte=nascimento de JL
J de Jorge=José=Jesus=John
L de Libertador=Lennon=Lima
Onte m eu estava assim
Aí a chuva me prendeu
Parou meu gesto
Será que amanhã, ao ler este texto=momento de prazer vou me envergonha do
que estou escrevendo=olhando=sendo agora?
Será que de tão íntimo=particular este estado do ser=email não deveria ser
enviado somente aos médicos para ser integrado à minha anamnese?
Sim
Deveria estar sendo enviado somente aos terapeutas libertários, uma
instância que, na cidade=realidade de JL existe no lugar disto que,
aqui=agora, chamamos de Poder Judiciário=penal e que, ao invés de
curar=salvar, prende=mata=destrói as pessoas
Sendo necessário uma nova abolição
A este respeito ouça "Autonomia', na voz do spin cantor Ney Matogrosso
E será que ao impor estes e-mail às pessoas estou respeitando o princípio da
autonomia de que tanto falo=olho=sou?
Estou dando a possibilidade de autonomia
É só não sofrer por minha causa
É só res ponder com cancelar
Não se torture
Seja feliz
Não quer=pode, responda com cancelar
Assim, ficarás livre de um próximo e-mail contando estas minhas peripécias
que, nem eu mesmo, sei o que=quem é
Porém, não pense que agindo assim vou parar de escrever
Sim, vou parar de escrever para você
Mas ainda resta a possibilidade de escrever para o PT=Poder Terapêutico
Se na sociedade de JL=John Lennon existem os partidos políticos? Não.
Lá existem indivíduos partidos=fragmentados, sejam eles animais, humanos ou
pessoas jurídicas
Lá, no lugar dos partidos=indivíduos jurídicos
partidos=fragmentados=olhados=sidos, existem os NU-DEI
O NU-DEI no lugar da OPUS-DEI
O que quer dizer NU-DEI?

Núcleo de Dedicação Aos Indivíduos

Um núcleo de sociabilização libertária=alidada
Tal como o NU-SOL da PUC – SP, spin educadora, pessoa jurídica
Centro de cura=salvação

Se vou parar se você responder com cancelar?
Jamais?
Vou parar somente para você
Vou continuar existindo
Ainda mais forte
Ledo engano achar que sem você o mundo vai cair
Quanto mais gente respondendo com cancelar, mais escreverei=olharei=serei
Eis aí a força da minha obra=existência=vida
Responda com cancelar
É tão fácil!!!!!
É só clicar em responder
Escrever ou marcar cancelar
E me enviar
Responda com cancelar
Vai ser bom para a sua saúde
Você ficará livre de um chato=polvo de centenas de braços=olhos=sere
Seja, antes de tudo, libertário para consigo mesmo
Não se torture
Não me suporte=olhe=seja
Vou escrever para mim mesmo
Ai nem preciso revisar=censurar as palavras imprecisas
Que delícia a liberdade de escrever=olhar=ser
Escrevo assim como o Ney Matogrosso canta=dança=olha=é
Que delícia rodopiar=voar por aí
Como é bomResponda com cancelar
Eles foram tantos!!!!!
E tantos foram os meus personagens que dá para montar uma cidade
Um deles queria viajar para o Rio de Janeiro de burca islâmica=cristã
E lá, cego de tudo, sem enxergar nada por causa da burca, sairia pelas ruas
Tendo seu caminho traçado por um guia
Tanta loucura!!!!!!!
E o HBM?
Este contracenou com o papa=papisa Bento XVI=Ratzinger
Foi assim
JL entrou na sala de bate-papo da uol, spin provedora, pessoa jurídica
E o nick=pseudônimo=apelido de um dos participantes era Bento XVI
HBM: você tem web cam?
Bento XVI: tenho sim
HBM: vamos conversar no msn?
Bento XVI: vamos sim
HBM: então me adicione
etc e tal
Ai foram parar=conversar= no Mensenger=MSN do Hotmail
Um espaço propício ao tempo
Ali trocaram imagens
O tal "Bento XVI" não mostrou a cara
E muito menos HBM, na verdade Idéia Sem Rosto
Bento XVI: você é homem ou mulher?
HBM: você quer me ver?
Bento XVI: quero sim
HBM: não posso mostrar meu rosto. Posso mostrar só a minha bunda. Pode ser?
Bento XVI: ok
HBM ( na tela do computador de Bento XVI)
Bento XVI: nossa, você é linda!!!!! Que corpo maravilhoso? O que você faz
para ter este corpo tão bonito? Quero ver teus seios.
HBM: você foi muito legal comigo. Não posso mostrar meus seios. Não os
tenho. Não sou mulher. Sou homem. Na verdade sou HBH, Homem Com Bunda de
Homem, e não HBM quer dizer Homem Com Bunda de Mulher. Sei lá, esta coisa...
Não sei onde eu estava com a cabeça para me apresentar assim. Acho que perdi
uma possibilidade de amizade. A partir de agora posso mostrar meu rosto?
Esta palhaçada foi coisa de um personagem chamado Idéia Sem Rosto. Quero
mostrar minha face, O Rosto de Idéia. Você quer acompanhar a História de
Idéia?
Bento XVI ( irado): não é p ossível que isto esteja ocorrendo no mundo! Pela
primeira vez na vida vejo isto na net! Vocês verão o que vai ocorrer com
vocês. Vou baixar uma ICH, Instrução Contra os Homens. Vocês são
incapazes de praticar o celibato!!!! Não ficará nem um, nem mesmo um, nos
seminários católicos=apostólicos=romanos.

Fim da história:
Dias depois, ao ler os jornais, vi o estrago que provoquei no mundo, a ICH,
Instruções Contra os Homens, a resposta de Bento XVI ao meu lamentável desregramento

( Passados alguns dias..)
Ontem, dia 8 de dezembro, aniversario da morte=nascimento de John Lennon,
andando pelas ruas sob processo amizade, face ao e-mail "a re-invenção da
amizade", remetido por Edson Barrus= Passetti, encontrei um papel
escrito, no chão. Pensei. Deve ser o vento que trouxe, deve ser coisa
escrita por Idéia. Contorço-me em direção ao solo, pego o papel e lei o:


"Ana X
________________________________________

De: Márcia X
Enviado em: quinta-feira, 12 de dezembro de 2005 08:00
Assunto: ENC: Pedaços de Amizade

Pedaços de amizade

Amizades são feitas de pedacinhos.

Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.

Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a
qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.

Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.

Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de
escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e
a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas
de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.

Hoje em dia, muitas amizades são feitas só e e-mails e essas não são menos
importantes. São as famosas "amizades virtuais." Diferentes até, mas não
menos importantes.

Aprendamos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência
ou modo de ser, sem que possamos ( e fazemos isso inconscientemente às
vezes) etiqueta-las. Há amizades profundas que são criadas assim.

Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua
rosa tão importante."

E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão
importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado,
vivido.

São lembranças para cinco minutos depois ou até anos até.

Um amigo se torna importante para nós, e nós para ele, quando somos capazes,
mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante
trazer o outro bem pertinho da gente. Dessa forma, podemos ter vários
melhores amigos de diferentes maneiras.

O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois no
baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes
estiverem longe dos nossos olhos.

Lembre-se, você é responsável por tudo aquilo que cativa..."

O(a) autora deixou de citar que a frase "tu és responsável por aquilo que
cativas" é de Saint Exupéry

Falando em título de e-mail=carta=livro, hoje acordei por volta de 4:00
horas, escrevi uma carta para mim mesmo com cópia oculta pra você. Em
seguida, dormi e sonhei. Sonhei que eu estava redigindo um e-mail e no campo
assunto, lá em cima, estava escrito "Os Mensageiros do Amor".

Engraçado, este sono=sonho me colocou pra cima

E fui me perguntar o significado do termo "Os Mensageiros do Amor"

Ai me lembrei de:

Arthur Bispo do Rosário, libertário=amigo=alidadas
Jo hn Lennon, libertário=amigo=aliadas
Fulano(a)=Sicrano(a), libertário(a)=amigo(a)=aliado(a)
Esta chuva que já dura mais de 12 horas, libertária=amiga=aliada
Os meus vizinhos, libertários=amigos=aliados
As crianças, libertárias=amigas=aliadas
As cidades libertárias=amigas=aliadas
Os pais libertários=amigos=alidados

Ah, são tantos os libertários=aliados!!!!!

Eu apenas não os percebia=olhava=ora como aliados

Resta apenas ver=olhar=ser esta aliança

No computador está escrito

11:47
Sexta-feira
9 de dezembro de 2005

Engraçado....
Neste texto, mando responder com cancelar
Como a carta está sendo enviada para mim mesmo
Não seria de boa monta eu me cancelar?
O que ocorreria?
Eu pararia de escrever, já que estou escrevendo para mim mesmo, meu
último=primeiro interlocutor=destinatário=receptor íntimo=privado
Não sei se respo ndo com cancelar
Preciso me ver através do outro
Que tal você começar a me enviar um emails assim?
Faça isso
Dependendo do que eu depreender do seu gesto
Vou responder cancelar
Vou me cancelar

Grato,

José Carlos Lima, Goiânia - Rio Meia Ponte

Este e-mail foi enviado para mim mesmo com cópia oculta para você. Hoje, 9
de dezembro, na realidade=cidade de JL são 2 de marte. Já estamos no ano
2006. Ontem, dia 8 de dezembro=foi o primeiro dia de 2006. Por isso meu
email é jl@uol.com.br JL de John Lennon, Jorge de Lima, José Lima, Jesus
Libertário=amigo=alidado, etc.

Você tem uma saída pra libertar-se de mim

( ) responda com cancelar

Em tempo: leia o livro "A Ética dos Amigos", de Edson Passetti

_________________________________________________________________
MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br


Nenhum comentário: